Arcom

Estrutura
Armazenagem

A Central de Distribuição Arcom está localizada em Uberlândia – MG e possui capacidade de armazenagem de 620.000 m³, que é possível alocar mais de 85.000 pallets, que somados geram 85.000 toneladas de produtos, além de expedir toda semana mais de 60.000 notas fiscais.

Com tecnologia de última geração e profissionais qualificados, a central opera em condições perfeitas de armazenagem, garantindo produtos de qualidade e um atendimento diferenciado, a clientes e fornecedores.

Clientes

O Arcom possui cerca de 220.000 clientes ativos de pequeno, médio e grande porte, dedicados a vários ramos de atividades e distribuídos em 16 estados incluindo o Distrito Federal. Toda a logística de distribuição está voltada para atender a necessidade e desejos do mercado, proporcionando um serviço de distribuição com qualidade total.

Com uma sólida e efetiva parceria com os seus fornecedores, o Arcom volta toda a sua estrutura de distribuição e força de vendas, para que a indústria disponibilize o seu mix de produtos a preços competitivos no mercado, assim proporcionando ao cliente um grande giro de mercadorias em seu estabelecimento.

Equipe de Vendas

A Equipe de Vendas é composta por mais de 2.300 Representantes Comerciais Autônomos e 120 Consultores de Televendas, que contam com um mix de mais de 5.000 produtos, além de terem disponíveis equipamentos e softwares de última geração, permitindo assim levar a todos os clientes um atendimento ágil e de qualidade.

Frota e Manutenção

O Arcom possui uma frota com mais de 800 veículos próprios padronizados e equipados com alta tecnologia, viajando mais de 2.500.000 km por mês, garantindo assim controle e agilidade na entrega.

Contamos também com um dos mais completos complexos de manutenção do Brasil no segmento, com oficina, posto de abastecimento, central de equipamentos e uma equipe técnica especializada.

Prêmio – Amigo do Meio Ambiente

O ARCOM recebeu da prefeitura de Uberlândia o prêmio “Amigo do Meio Ambiente”, em reconhecimento à sua contribuição e ações efetivas em prol da preservação ambiental.

  •  Tratamento de 100% dos efluentes lançados na rede de esgoto;
  • Descarte ambientalmente correto de 100% dos resíduos produzidos na operação;
  • Produtos eventualmente danificados são descartados através de empresas especializadas e em processos 100% certificados.
Localização
Scroll Up